Homenagem embaixadores Trata Brasil

Home InstitucionalEmbaixadores
O Instituto Trata Brasil lançou na sexta-feira (15), durante o ato de homenagem aos seus embaixadores, o Blog do Trata Brasil, um novo espaço para o relacionamento do Instituto com os diversos setores da sociedade.      
[caption id="attachment_64" align="alignnone" width="459"] Dra. Zilda Arns e Luis Fernando Felli[/caption] Não poderíamos ter escolhido uma data melhor para estrear o Blog do Trata Brasil, que trouxe para este primeiro "post" detalhes do evento realizado no espaço Octávio Café, em São Paulo, que teve como objetivo apresentar e dar transparência nas ações da entidade desde o seu lançamento, assim como suas novas conquistas e apresentação, em sessão exclusiva, da campanha de mídia e do vídeo institucional da entidade.
Participaram do evento os embaixadores Dra. Zilda Arns, Dr. Artur Timerman, Dr. Anthony Wong, Magda dos Santos, mãe da ginasta Daiane do Santos, a empresária Fernanda Ribas representando o ator Wagner Moura, o presidente do Instituto Trata Brasil, Luis Fernando Felli, o diretor executivo Raul Pinho, os membros do Conselho Superior da entidade, Amaury Olsen, presidente da Tigre, Marcos Bicudo, presidente da Amanco, Carlos Tieghi, diretor comercial da Solvay Indupa, Edson Carlos, gerente de promoção de negócios da Solvay Indupa, Marise Barroso, diretora da Amanco e Paulo Nascentes, diretor da Tigre. Entre os convidados Clóvis Boufleur, gestor de relações institucionais da Pastoral da Criança, Yves Besse, presidente da CAB Ambiental e da Abcon, representantes do Bradesco, OAS, CibePAR e da Abdib. [caption id="attachment_56" align="alignleft" width="459"]Raul Pinho e Dr. Anthony Wong Raul Pinho e Dr. Anthony Wong[/caption] O presidente do Instituto Trata Brasil, Luis Fernando Felli, seguido por Raul Pinho, diretor executivo do Trata Brasil, enfatizaram a importância da conscientização sobre os impactos econômicos da falta de saneamento: 7 crianças morrem no País devido implicações da falta de coleta e de tratamento de esgoto, no ano, são mais de 2.500 mortes e mais de 700 mil internações por doenças relacionadas a falta de saneamento no País. Hoje, apenas 20% do esgoto gerado no País recebe tratamento, o esgoto que não é tratado é despejado direto nos rios, praias e mananciais. " É um sonho e um dever de todos nós, poder mudar esta realidade. É algo possível de contarmos para as futuras gerações que ajudamos a mudar essa realidade", ressaltou Felli em seu discurso. (mais…)

NEWSLETTER

CONTATO

(11) 3021-3143